Novas camisas do Flamengo 2021-2022 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Flamengo 2021-2022 Adidas

Camisas do Flamengo 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Flamengo 2021 Adidas Home a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As novas camisas do Flamengo para 2021-2022 foram oficialmente reveladas pela Adidas, para a temporada em que o rubro-negro disputa o Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores e o Brasileirão.

O uniforme titular foi oficialmente revelado na festa do título brasileiro 2020, conquistado no dia 25 de fevereiro deste ano e homenageia os 40 anos do título mundial conquistado em 1981, no Japão.

Uniforme titular 21/22 (Home kit)

A nova camisa titular do Flamengo para a temporada celebra os 40 anos do título mundial do clube, conquistado em 1981 e por conta disso, traz design muito parecido com o usado pelo clube naquele ano.

Camisas do Flamengo 2021 Adidas Home

A camisa traz gola V na cor vermelha com as tradicionais faixas rubro-negras mais largas. O vermelho é aplicado na região do peito e um pouco mais abaixo, além das mangas, enquanto o preto aparece nos ombros, barriga e barra, além dos punhos.

Camisas do Flamengo 2021 Adidas Home 1

Nas faixas pretas são vistas em um tom de cinza escuro, os anos 1981, aplicados em sequência em uma fonte diferente. O monograma “CRF”, bem como o logo da Adidas são brancos, já as três listras nos ombros são vermelhas. Nas costas, abaixo da nuca, a frase “Ano de Ouro” é aplicada.

A fonte que será usada na camisa nesta temporada, traz estilo diferenciado, com inspiração nos origamis japoneses, país onde o título mundial foi conquistado.

Camisas do Flamengo 2021 Adidas Home a

Além disso, calção branco e meiões rubro-negros completam o uniforme que já será utilizado pelos jogadores em campo a partir do início do Campeonato Carioca.

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Camisa reserva do Flamengo 2021-2022 Adidas a

A nova camisa reserva do Flamengo para a temporada é predominantemente branca e traz uma versão moderna do tradicional kit usado pelo clube em 1981, ano da conquista do Mundial e que esta sendo homenageado nesta coleção.

O destaque fica por conta de elementos em degrade na região das mangas que remetem a vários elementos da vitória, como o Urubu, mascote do clube em uma versão Origami – tradicional arte japonesa. Esta homenagem é reafirmada em patch especial do mascote que é visto na nuca.

A gola é branca, bem como as três listras que percorrem os ombros. Já o monograma CRF aparece em vermelho, assim como o logo da fornecedora. Já o patrocínio da BRB é aplicado em preto.

Uma grande novidade do lançamento fica por conta do calção que ganha uma versão com o mesmo desenho do origami, visto nas mangas do manto, com as três listras em branco.

No entanto, também foi lançado um modelo todo preto, que deve ser utilizado nos jogos, junto de meias brancas.

Camisa reserva do Flamengo 2021-2022 Adidas a

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do Flamengo 2021-2022 Adidas kit

A nova terceira camisa do Flamengo traz uma pegada casual, e propõe que o manto rubro-negro é um estilo de vida, e pode ser usado além dos gramados e arquibancadas, mas também nas ruas, as resenhas e os rolês.

Predominantemente preta, a peça traz faixas horizontais ao longo do manto com padrão em degrade em tons de cinza que tem inspiração nos origamis japoneses, já vistos no manto reserva. O monograma CRF é visto em dourado, assim como o logo da Adidas, no lado direito do peito.

A gola redonda é vermelha, assim como as três listras que percorrem os ombros e os punhos das mangas. Na nuca, o ano da conquista do Mundial, “1981”, é aplicado em vermelho.

O uniforme alternativo do Mengão para a temporada deve se completar com calção e meiões pretos com detalhes em vermelho e dourado.

► Compre camisas do Flamengo na Fut Fanatics

O que acharam das novas camisas do Flamengo 2021-2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa reserva do Flamengo 2021-2022 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!