Camisas de Futebol » Camisas do Criciúma EC 2021 Garra91

Camisas do Criciúma EC 2021 Garra91

by André Coutinho
Camisas do Criciúma EC 2021 Garra91
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Garra91, marca própria do Criciúma Esporte Clube, lançou oficialmente as novas camisas da equipe para a temporada 2021, em que o time encara o Campeonato Catarinense e a Série C do Brasileiro.

Os mantos para este ano são inspirados na maior conquista da história do clube: a Copa do Brasil de 1991, que completa 30 anos. Eles são produzidos pela catarinense Spieler Sports.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem o tradicional design tricolor, bem fiel ao modelo histórico. Ele traz o amarelo na região de cima e mangas, o preto nas clavículas, ombros e omoplatas, além da famosa listra horizontal no corpo. O branco aparece dividindo o amarelo e o preto e colorindo a região de baixo. A gola Y é preta e tem abertura em amarelo, enquanto os punhos são pretos.

A Garra91 estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Criciúma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Criciúma EC 2021 Garra91

Criciúma 1991 (Foto: Imortais do Futebol)

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniformes de goleiro 2021 (Goalkeeper kits)

O manto titular dos goleiros também rende homenagem àquele time, mais precisamente ao goleiro Alexandre Pandóssio, falecido em 2015. O design e cores era um dos favoritos do ídolo, segundo os familiares, que foram consultados para a criação do modelo.

Ele tem a cor preta como predominante e o peito na cor verde limão, que também aparece no punho direito e em detalhe na manga esquerda. Na barriga é colocado um detalhe em forma de grade que lembra os antigos modelos acolchoados dos goleiros. A gola tem formato pólo e traz logo abaixo escrito “INESQUECÍVEL Alexandre Pandóssio”.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

A nova camisa reserva do Criciúma tem o branco como cor predominante e traz gola polo com detalhes em amarelo e preto nas bordas e detalhe triangular branco na parte frontal. As mangas são brancas e os punhos são pretos com linhas amarelas em destaque.

Camisa reserva do Criciúma EC 2021 Garra91

O escudo do Criciúma é aplicado no lado esquerdo do peito com uma estrela acima que celebra do título da Copa do Brasil de 1991. O logo da Garra 91, marca própria do clube é aplicado em preto no lado direito do peito, enquanto a maioria dos patrocínios ganham a mesma cor, assim como a numeração nas costas.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em preto e amarelo completam o uniforme para jogos como visitante do Tigre.

► Compre camisas do Criciúma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Criciúma 2020, assinadas pela Garra91? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!