Novas camisas do Coimbra Sports 2021 CSA Sport » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Coimbra Sports 2021 CSA Sport

Camisas do Coimbra Sports 2021 CSA Sport

by André Coutinho
Camisas do Coimbra Sports 2021 CSA Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A CSA Sport lançou oficialmente as novas camisas do Coimbra Sports para 2021, temporada em que a equipe disputa pela segunda vez a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Na última edição do campeonato estadual, o clube quase foi rebaixado, terminando na 10ª posição, apenas uma acima da zona de descenso.

Uniforme titular 2021 (Home Kit)

Camisas do Coimbra Sports 2021 CSA Sport

O manto titular do Coimbra traz o laranja como cor principal, e tem em todo corpo uma textura em um tom mais claro. As mangas trazem o mesmo padrão em laranja, mas agora com fundo branco, mesma cor do contorno na gola.

O logo da CSA é aplicado em branco no lado direito do peito, assim como o patrocínio do Banco BMG, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo do Coimbra, na mesma cor.

Além disso, o kit principal da equipe mineira para a temporada se completa com calção e meiões laranjas, com detalhes em branco.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Coimbra Sports 2021 CSA Sport

O manto reserva é predominantemente branco e traz uma faixa transversal laranja, com o mesmo padrão visto no manto titular. A cor volta a aparecer na gola V com sobreposição e nos punhos, junto do branco.

O logo da CSA é aplicado em laranja no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo aparece o escudo do Coimbra, em branco.

Além disso, o kit reserva se completa com calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Coimbra Sports para a temporada 2021, produzidas pela CSA Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!