Novas camisas do Chicago Fire 2021 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chicago Fire 2021 Adidas MLS

Camisas do Chicago Fire 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Chicago Fire 2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Chicago Fire para a temporada 2021 da MLS, Major League Soccer, mais uma vez produzidas pela Adidas.

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a franquia ficou na última posição no Grupo B da primeira fase e não conseguiu se classificar para os playoffs. Recentemente, saiu a notícia de que o time estaria modificando novamente o escudo, mas, pelo menos neste ano, o logo atual será mantido.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Batizado de Lakefront, o manto titular da equipe tem o azul marinho como predominante, com o vermelho aparecendo nas três listras nos ombros e nos punhos. A fita no interior traz escrito “Ousado. Corajoso. Big-Hearted ”, enquanto o jocktag apresenta as quatro estrelas de seis pontas da bandeira de Chicago.

Camisas do Chicago Fire 2021 Adidas MLS

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante do time norte-americano, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz o branco como predominante e apresenta na reigão frontal e mangas um padrão gráfico formado por linhas em azul celeste que remete a bandeira da cidade com quatro estrelas de seis pontas e representam os principais eventos históricos: Fort Dearborn, o grande incêndio de Chicago de 1871, a exposição colombiana mundial de 1893 e a xposição do século de progresso de 1933-1934. As três listras são dispostas nos ombros, em azul marinho.

Camisas do Chicago Fire 2021 Adidas MLS

A Adidas estampa uma versão azul marinho de seu logo no lado direito do peito, enquanto o novo escudo do Chicago Fire é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul marinho e branca.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Chicago Fire 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!