Camisas de Futebol » Camisas do Bragantino do Pará 2021 Tuba

Camisas do Bragantino do Pará 2021 Tuba

by André Coutinho
Camisas do Bragantino-PA 2021 Tuba
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Bragantino do Pará para a temporada 2021, mais uma vez assinadas pela Tuba, marca própria da equipe.

Os novos uniformes tiveram seu lançamento com o mote #UmMantoRepletodeHistória e serão usados pelo Gigante do Caeté durante o Campeonato Paraense.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Bragantino-PA 2021 Tuba

O manto titular da equipe tem a cor azul royal como predominante e traz pelo corpo um padrão gráfico com círculos, que lembram o azulejo português, em alusão ao hotel dos viajantes que desembarcavam na cidade. As mangas são vermelhas, com padrão em forma de raios. Nas laterais são colocadas faixas tricolores, mesmo padrão dos punhos. A gola redonda é azul.

A Tuba estampa seu logo com contorno branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bragantino é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time paraense.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do Bragantino-PA 2021 Tuba

O manto reserva é predominantemente branco e tem como destaque uma faixa ondulada tricolor no peito, que faz alusão as fitas do chapéu das marujas de São Benedito. O padrão tricolor é visto novamente nas laterais e nos punhos.

A Tuba estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bragantino é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos com detalhes em vermelho e amarelo completam o uniforme para jogos como visitante do Braga do Pará.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bragantino do Pará para a temporada 2021, assinadas pela Tuba, marca própria do time paraense? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!