Novas camisas do Atlanta United 2021 Adidas MLS » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlanta United 2021 Adidas MLS

Camisas do Atlanta United 2021 Adidas MLS

by André Coutinho
Camisas do Atlanta United 2021 Adidas MLS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram lançadas oficialmente as novas camisas do Atlanta United, produzida pela Adidas para a temporada 2021 da Major League Soccer (MLS).

Na última edição da principal liga dos Estados Unidos, a franquia acabou eliminada ainda na primeira fase, terminando na última posição no grupo E.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem o nome de “The Blvck” e traz um design inédito nesses poucos anos de história. Ele é predominantemente preto e traz cinco finas linhas verticais vermelhas centralizadas, que representam os pilares da franquia: unidade, excelência, comunidade, determinação e inovação. A mesma cor aparece nas três listras nos ombros e nos punhos. Na nuca é escrito “Se una e conquiste”, em dourado. Na barra o jocktag traz o número 5, em alusão novamente aos pilares.

A Adidas estampa seu logo em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlanta United é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Atlanta United 2021 Adidas MLS

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 “The King’s Kit” (Away kit)

O manto reserva da equipe para a temporada será o mesmo lançado na última temporada, baseado no template de 25 anos da MLS. Veja os detalhes clicando aqui.

Camisas do Atlanta United 2020 Adidas Titular 11

► Compre a nova camisa do Atlanta United na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Atlanta United 2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!