Novas camisas do Al Duhail 2021 PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Al Duhail 2021 PUMA

Camisas do Al Duhail 2021 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Al Duhail 2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente as novas camisas do Al Duhail Soccer Club para a temporada 2021, em que a equipe encara novamente a Qatar Super League e o Mundial de Clubes da FIFA.

O time de Dudu disputa o mundial pois é o atual campeão do Catar, país sede. A estreia é nesta quinta-feira (04/02), contra o Al Ahly, campeão africano.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante e apresenta na região frontal um padrão gráfico que traz elementos inspirados na cultura catari, como parte da coleção “Crafted from culture” da marca alemã. A gola redonda e os punhos são cinzas.

A PUMA estampa o felino em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Duhail é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva já traz um modelo de template da marca, com o padrão de hexágonos em tons de cinza pelo corpo, mesma cor da gola, punhos e das faixas nas mangas.

A PUMA estampa o felino em preto nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Al Duhail é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Al Duhail para a temporada 2021, assinadas pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!