Novas camisas do 4 de Julho EC 2021 Usocontínuo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do 4 de Julho EC 2021 Uso Contínuo

Camisas do 4 de Julho EC 2021 Uso Contínuo

by André Coutinho
Camisas do 4 de Julho EC 2021 Usocontínuo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Uso Contínuo lançou oficialmente as novas camisas do 4 de Julho Esporte Clube, de Piripiri, no Piauí, para a temporada 2021, em que a equipe disputa o estadual, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e o Brasileiro da Série D.

Na última edição do Campeonato Piauiense, o clube foi o campeão e garantiu a vaga para as competições regional e nacional.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do 4 de Julho EC 2021 Usocontínuo

O manto titular da equipe traz o tradicional vermelho como cor predominante e apresenta como destaque um padrão gráfico pelo corpo, com ondulações num tom mais escuro da cor. O branco aparece nos contornos da gola e dos punhos.

A Usocontínuo estampa seu logo em branco, enfileirado nas mangas e abaixo da gola. O escudo do 4 de Julho é colocado no lado esquerdo do peito e nos punhos, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do 4 de Julho EC 2021 Usocontínuo

O manto reserva traz o mesmo design do titular, agora na cor branca, com o padrão gráfico em cinza pelo corpo. O vermelho aparece nos contornos da gola e dos punhos.

A Usocontínuo estampa seu logo em vermelho, enfileirado nas mangas, e uma versão prata abaixo da gola. O escudo do 4 de Julho é colocado no lado esquerdo do peito e nos punhos, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do 4 de Julho 2021, assinadas pela Uso Contínuo? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!