Camisa do Palmeiras "esgota" e PUMA planeja lançamento de 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisa do Palmeiras “esgota” e PUMA planeja lançamento de 2021

Camisa do Palmeiras “esgota” e PUMA planeja lançamento de 2021

by Juliano Buzato
Camisa do Palmeiras é eleita a mais bonita em ação da PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A camisa do Palmeiras lançada em 2020 pela PUMA já entrou para a história do clube, não só porque caiu no gosto da torcida pelo seu belo design, vencendo inclusive competição mundial feita pela fornecedora, mas também por ser um modelo vitorioso, já que com ele, além de vencer o Paulistão e o segundo título da Libertadores da América, o manto pode beliscar mais um troféu, já que o Verdão ainda disputa a final da Copa do Brasil.

O sucesso dentro de campo fez com que a torcida alviverde se empolgasse e a camisa, que traz inspiração na imigração italiana, está praticamente esgotada nas principais lojas do país, e quando é encontrada, são apenas em tamanhos menos procurados.


O “sumiço” da camisa tem mobilizado a PUMA que tenta reabastecer o mercado, no entanto, segundo o repórter Danilo Lavieri, do UOL, o foco da fornecedora está no lançamento do modelo 2021, que já está pronto e deve ser revelado já no próximo mês.

Camisas do Palmeiras 2020 PUMA Titular

O foco no lançamento da linha 2021 segue o planejamento da marca, que desde o ano passado, estabeleceu o mês de março para que as camisas 1 e 2 sejam oficialmente reveladas.

Apesar da pandemia de Covid-19 ter atrapalhado muito o calendário de diversas marcas, a PUMA não pretende atrasar o lançamento das peças para o Verdão já que seu contrato atual termina em dezembro de 2021, e apesar do sucesso da parceria e da muito provável renovação, o novo vínculo, para 2022 em diante, ainda não foi anunciado.

Há alguns meses, mostramos aqui no Mantos do Futebol, algumas peças que serão lançadas pela PUMA em 2021.

Uma das grandes novidades será o retorno da cor verde limão nas peças de treino. Relembre!

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da PUMA já planejar o lançamento 2021 do Palmeiras, após a camisa 2020 esgotar após o título da Libertadores da América 2020? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!