Bayern de Munique lança camisas especiais da tríplice coroa » MDF
Camisas de Futebol » Bayern de Munique lança camisas especiais da tríplice coroa

Bayern de Munique lança camisas especiais da tríplice coroa

by André Coutinho
Bayern de Munique lança camisas da tríplice coroa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Bayern de Munique é o time do momento da Europa. O clube alemão conquistou recentemente o troféu mais cobiçado no Velho Continente, passando por cima dos adversários, além do Campeonato Alemão e da DFB-Pokal 2019-2020.

E para comemorar a tríplice coroa, a equipe lançou camisas especiais, baseadas em seus atuais uniformes titular, reserva e third, produzidos pela sua grande parceira, a Adidas.

Camisas especial da tríplice coroa do Bayern (Treble jerseys)

Como dito acima, os mantos lançados pelos bávaros nada mais são do que versões especiais em edição limitada dos modelos titular e reserva da temporada 2020-2021.

O clube e seu patrocinador máster, Deustche Telekom, parceiro desde 2002, resolveram fazer uma brincadeira com o logo da empresa, normalmente estampado como um “T” na camisa, e o completaram com “riple”, surgindo então a palavra “triple”.

Bayern de Munique lança camisas da tríplice coroa

Além dessa mudança mais chamativa, o clube também colocou um selo especial no lado direito da barra, com a contagem das camisas edição limitada até 2020.

Bayern de Munique lança camisas especiais da tríplice coroa

As camisas estão à venda na loja oficial do clube pelo valor de 99,95 euros (646,21 reais) e ainda é entregue numa caixa especial.

Bayern de Munique lança camisas da tríplice coroa

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa especial do Bayern de Munique para comemorar a tríplice coroa da temporada 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!