Camisas de Futebol » Terceira camisa do River Plate 2021 Adidas

Terceira camisa do River Plate 2021 Adidas

by André Coutinho
Terceira camisa do River Plate 2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Club Atlético River Plate 2021, mais uma vez assinada pela Adidas para a temporada em que a equipe disputa o Campeonato Argentino e a Libertadores da América.

O uniforme traz o tradicional modelo tricolor, já usado diversas vezes pelo clube em sua história e celebra o centenário do campeonato 1920-1921.

Uniforme três 2021 (Third kit)

Terceira camisa do River Plate 2021 Adidas 3

A nova terceira camisa do River Plate para a temporada traz de volta o estilo tricolor, já usado em outras ocasiões e muito querido pelos torcedores do clube. O manto traz listras verticais vermelhas e brancas, separadas por linhas verticais pretas.

Tanto a gola, quanto as mangas desta vez aparecem na cor preta, já as três listras percorrem os ombros em branco. Na nuca, o selo “El Más Grande” é aplicado.

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do River Plate é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Terceira camisa do River Plate 2021 Adidas

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo dos Millonarios para a temporada.

► Compre camisas do River Plate na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do River Plate 2021, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!