Camisas de Futebol » Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design)

Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design)

by Juliano Buzato
Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana, o Club Bolivar anunciou uma parceria para integrar o City Football Group, empresa que detém diversos clubes ao redor do mundo, entre eles, o Manchester City.

Uma das novidades com a entrada do clube boliviano, foi a chegada da PUMA nos uniformes, já que a marca alemã é parceira do grupo.


Um detalhe no entanto, não será modificado, o escudo do Bolivar continuará sendo o mesmo, e a equipe continuará vestindo as mesmas cores, que coincidentemente são similares à dos principais times que integram a parceria.

No entanto, IK-RO Design enviou para o Leitor MDF, uma proposta de redesign para o Bolivar com o escudo “Manchestercityzado”, como diversos clubes, até mesmo de fora da parceria, tem feito. Além disso, imaginou quatro camisas já assinadas pela PUMA. Confira abaixo!

Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design) Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design) Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design) Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design) Redesign do escudo + Camisas PUMA do Bolivar (IK-RO Design)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da proposta de IK-RO Design para o redesign do escudo do Bolivar, que agora faz parte do City Football Group? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!