Kyrios anuncia acordo com Guaraní e Sportivo Luqueño para 2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Kyrios anuncia acordo com Guaraní e Sportivo Luqueño para 2021

Kyrios anuncia acordo com Guaraní e Sportivo Luqueño para 2021

by Juliano Buzato
Kyrios Paraguai
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A fornecedora Kyrios anunciou nesta virada de ano, acordo com mais duas equipes do futebol paraguaio para 2021, o Club Guaraní e o Sportivo Luqueño, ambos disputam a primeira divisão nacional.

Com o acerto, a fornecedora paraguaia agora tem cinco equipes em seu rol de parceiros, todas elas na elite do futebol do país. Além dos dois times que acabam de chegar, o Nacional, o Sol de América e o Guairena também vestem uniformes assinados pela marca.


O Guaraní foi finalista do Clausura e perdeu para o Olimpia na grande decisão. O time é bastante conhecido no Brasil por ser um algoz do Corinthians e já tê-lo eliminado duas vezes da Copa Libertadores da América. Nos Caciques, a marca paraguaia substituirá a Saltarín Rojo.

No Azul y Oro, a Kyrios chega para substituir a Lotto, fornecedora italiana que anda bastante sumida do cenário futebolístico mundial e agora perde mais um parceiro.

Em 2019, a Kyrios chegou a fornecer uniformes para um time brasileiro, o Pontaporanense, da cidade de Pontaporã, no Mato Grosso do Sul, que faz divisa com o Paraguai.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Kyrios anunciar acordo com o Club Guaraní e o Sportivo Luqueño para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!