Imagens de produtos da Nike para o Corinthians em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Imagens de produtos da Nike para o Corinthians em 2021-2022

Imagens de produtos da Nike para o Corinthians em 2021-2022

by Juliano Buzato
Imagens de produtos da Nike para o Corinthians em 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um pouco mais próximo do meio do ano, a Nike deve iniciar a apresentação das novas camisas do Corinthians para 2021-2022, conforme já adiantamos em artigo publicado no ano passado, os mantos titular e reserva, devem ter como mote, referências da cultura de rua, muito comum na periferia de São Paulo, onde fica situado o estádio do clube, a recém batizada NeoQuímica Arena.

A terceira camisa, por sua vez, deve ter a cor roxa, junto ao preto, com detalhes em dourado. No entanto, o novo superintendente de marketing do clube, José Colagrossi, afirmou que em sua gestão, camisas com cores não tradicionais serão evitadas. Apesar disso, é provável que essas mudanças só sejam vistas a partir de 2022.

Enquanto imagens oficiais das camisas de jogo não surgem, o perfil OFOBALL traz alguns vazamentos de produtos que vão compor a coleção 2021-2022 da Nike para o Corinthians. Entre as peças estão jaquetas que trazem os detalhes com “rachaduras” que devem ser visto na camisa titular, além de pixações, que devem aparecer em detalhes dos mantos.

Outra novidade fica por conta de peças que devem compor a coleção lançada junto com a terceira camisa. Elas trazem o preto compondo com o roxo e o escudo do clube é aplicado em dourado. Foram antecipadas uma calça e uma jaqueta e na jaqueta é visto a hashtag #RespeitaAsMinas.

Para as peças de treino, outra novidade será a presença da cor laranja, que será predominante em muitas peças ou aparecerá nos detalhes em peças na cor preta. Para estas, o perfil OFOBALL antecipou os desenhos das mesmas.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das imagens de produtos da Nike para o Corinthians em 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!