Hummel vestirá o Southampton em 2021-2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Hummel vestirá o Southampton em 2021-2022

Hummel vestirá o Southampton em 2021-2022

by Juliano Buzato
Hummel Southampton FC 2021-2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel anunciou nesta segunda-feira (18) que a partir da temporada 2021-2022 será responsável por vestir o Southampton FC, substituindo a Under Armour.

Com o acordo, a fornecedora dinamarquesa retorna aos Saints após 30 anos, já que foi parceira do clube de 1987 a 1991, em um acordo por cinco temporadas.

Southampton Hummel

Desta forma, a Hummel será responsável por desenvolver uniformes, roupas de treino e viagem para as equipes profissionais, masculina e feminina, além das equipes de base. Além disso, será ofertada uma grande gama de produtos casuais para os torcedores.

Em seu site oficial, o Southampton agradeceu os anos de parceria com a Under Armour e afirmou que a rescisão contratual aconteceu de forma mútua e que foi resultado da mudança de estratégia de marketing da Under Armour, que tem deixado de investir no futebol.

Sobre a nova parceria com a Hummel, o diretor comercial do Southampton Football Club, David Thomas, comentou: “Desde o momento em que conhecemos o time hummel, era óbvio que havia uma grande conexão entre nós, não apenas por causa de nossa história no passado, mas também por causa do potencial do que nós poderíamos alcançar juntos no futuro”.

“A missão central da hummel de querer mudar o mundo por meio do esporte se alinha perfeitamente com nossa abordagem inovadora de como nos comportamos dentro e fora do campo. Esperamos que esses valores compartilhados criem uma parceria única que não apenas produza ótimos uniformes para nossos jogadores e torcedores, mas também redefina o impacto positivo que duas organizações com idéias semelhantes podem alcançar juntas”, completou o diretor do time inglês.

Allan Vad Nielsen, CEO da hummel também falou sobre a parceria: “Depois de 30 anos separados, estamos extremamente orgulhosos e honrados por estar de volta como parceiro oficial do Southampton FC. O futebol está enraizado no DNA de nossa marca na hummel e a parceria com Southampton representa outro grande passo em nossos ambiciosos planos de crescimento e expansão internacional”.

Com a chegada da Hummel ao Southampton, agora a marca dinamarquesa possui dois times na Premier League, já que a marca já veste o Everton.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre a Hummel e o Southampton para 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!