Club Olimpia vestirá Meta Sports por seis meses » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Club Olimpia vestirá Meta Sports por seis meses

Club Olimpia vestirá Meta Sports por seis meses

by Juliano Buzato
Olimpia Meta Sports
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atual campeão do Clausura do Campeonato Paraguaio, o Club Olimpia anunciou a Meta Sports como sua nova fornecedora, a partir do início de 2021. A marca, que na realidade é uma loja de produtos esportivos, substituirá a Adidas no Rey de Copas.

No entanto, tudo indica que o acordo com a Meta Sports será apenas tampão, já que em suas redes sociais, o clube anunciou que a marca fabricará seus uniformes apenas nos próximos seis meses.


Ainda não há confirmação sobre qual será a fornecedora que vestirá o atual campeão paraguaio, no entanto, o jornalista Bruno Pont, garante que esta empresa será a Nike, que chegará em um acordo com duração de quatro anos.

O contrato com a Adidas terminou em dezembro de 2020 e aparentemente, a Nike pediu um tempo maior para criar os uniformes e produtos para o clube, desta forma, uma solução temporária teve que ser desenvolvida, junto com a Meta Sport.

Olimpia Meta Sports

O Olimpia é o maior vencedor da competição nacional com um total de 45 títulos. A estreia do Apertura 2021 será em fevereiro, com isso os novos uniformes devem ser apresentados até o fim de janeiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Meta Sports vestir o Club Olimpia por seis meses em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!