Novas camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla

Camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Super Bolla apresentou oficialmente as novas camisas do XV de Piracicaba para a temporada 2021, em que o clube disputa o Campeonato Paulista da série A2 e a Copa Paulista.

Neste ano, a fornecedora goiana celebra seus 25 anos com uma nova identidade visual que é vista no logo e nas camisas que estão sendo lançadas.

Fotos: Michel Lambstein

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla

A camisa titular do XV de Piracicaba traz o tradicional listrado horizontal com base preta e as listras brancas em um estilo pincelado.

Camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla

A gola é V com a parte frontal branca e a nuca preta, já os ombros e mangas são pretos com sutis filetes brancos nas bordas das mangas.

O escudo do XV é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o novo logo da Super Bolla, com o tornado, é aplicado no lado direito.

Este mesmo tornado é visto de forma texturizada ao longo de todo o corpo do manto. Este detalhes deve ser visto nas camisas assinadas pela marca em 2021, como já vimos na do Juventus da Mooca.

Camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla

Na parte de trás do manto, o nome da Super Bolla é aplicado em branco, logo abaixo da nuca, enquanto as listras pretas são interrompidas para a aplicação da numeração em preto, no fundo branco.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme do Nhô Quim para a temporada 2021.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do XV de Piracicaba 2021 Super Bolla

O manto reserva faz uma homenagem à equipe que voltou aos gramados em 1933 após a Revolução Constitucionalista do ano anterior. Ele tem a cor branca como predominante e apresenta uma faixa horizontal preta no peito, mesma cor da gola e dos punhos.

A Super Bolla estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do XV é colocado no lado esquerdo, em uma versão contorno branco, no interior da faixa.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do XV de Piracicaba 2021, assinadas pela Super Bolla? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!