Camisas de Futebol » Camisas do Níger 2021 Tokaji

Camisas do Níger 2021 Tokaji

by André Coutinho
Camisas do Níger 2021 Tokaji
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Tokaji lançou recentemente as novas camisas da Seleção do Níger para a temporada 2021, que serão utilizadas na Copa das Nações Africanas.

O país está no Grupo B na competição continental e irá enfrentar as seleções de Congo, República Democrática do Congo e Líbia.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular da seleção tem a cor laranja como predominante e traz como destaque as laterais e mangas, com detalhes que remetem à cultura do país, trazendo uma série de elementos num tom mais claro da cor, que também aparece na gola V.

A Tokaji estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Nigerina é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, com a cor branca como predominante e os detalhes culturais do país novamente em laranja. A gola segue a cor predominante.

A Tokaji estampa seu logo em laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Nigerina é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção laranja e meiões brancos.

Uniforme três 2021 (Third kit)

O manto alternativo traz o mesmo design dos anteriores, mas com o verde escuro como predominante e os detalhes cuturais nas laterais e mangas num tom mais claro.

A Tokaji estampa seu logo em verdeo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação Nigerina é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões alaranjados.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Níger 2021, assinadas pela Tokaji? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!