Camisas do Tigres UANL Mundial de Clubes 2020 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Tigres UANL Mundial de Clubes 2020 Adidas

Camisas do Tigres UANL Mundial de Clubes 2020 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Tigres UANL para a disputa do Mundial de Clubes 2020, na qual os mexicanos garantiram vaga após vencer a CONCACAF Champions League.

O tradicional clube amarelo e azul estreia na competição no próximo dia 04 de fevereiro, enfrentando o Ulsan Hyundai da Coreia do Sul.

Uniforme titular Mundial 2020 (Home kit)

O manto titular da equipe para a competição traz o mesmo design do modelo lançado para o Campeonato Mexicano, com a cor amarela e a faixa estilizada em azul, mesma cor da gola, três listras e dos punhos. No entanto, por causa das regras da FIFA, o clube precisou adequar os patrocinadores, colocando o máster dentro da faixa, retirando assim o nome “TIGRES”, e o logo da UANL (Universidad Autónoma de Nuevo León) no lado direito do peito, em azul.

A Adidas estampa seu logo em azul no centro do peito, enquanto o escudo do Tigres é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva Mundial 2020 (Away kit)

O manto reserva segue o mesmo esquema do anterior, trazendo o design da temporada com as adequações da FIFA. Ele é predominantemente azul royal e apresenta um padrão gráfico em um tom mais escuro da cor. O amarelo aparece no patrocinador máster, nas três listras nos ombros e no logo da UANL.

A Adidas estampa seu logo em amarelo no centro do peito, enquanto o escudo do Tigres é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Tigres UANL para o Mundial de Clubes 2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!