Camisas de Futebol » Camisas do América de Cali 2021 Umbro

Camisas do América de Cali 2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do América de Cali 2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do América de Cali 2021, para a temporada em que o clube disputa novamente a Liga Aguila.

Na última edição do campeonato colombiano, o clube foi o campeão. Foi o 15° título dos vermelhos, que agora estão há apenas um de igualar o Atlético Nacional como maiores vencedores.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do América de Cali 2021 Umbro

O manto titular da equipe traz a cor vermelha como predominante, com destaque para as mangas, que trazem os famosos diabinhos do clube num tom mais escuro da cor. O branco aparece em finas linhas laterais, na gola e nos punhos, além do nome do time na nuca.

A Umbro estampa uma versão branca do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do América de Cali é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisas do América de Cali 2021 Umbro Away

O manto reserva traz o mesmo design do titular, desta vez na cor branca, com os diabinhos nas mangas em cinza. O vermelho aparece na gola, punhos e laterais do corpo.

A Umbro estampa uma versão vermelha do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do América de Cali é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante, calção e meiões brancos.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

Terceira camisa do América de Cali 2021-2022 Umbro 1

A nova terceira camisa do América de Cali é predominantemente preta e traz como destaque, desenhos vermelhos que são vistos nas mangas e trazem uma vista aérea do estádio do clube, o Pascual Guerrero, junto ao bairro onde o mesmo está localizado, o San Fernando.

Terceira camisa do América de Cali 2021-2022 Umbro

A gola é V na cor vermelha, enquanto o escudo do América aparece no lado do coração, com o logo da Umbro em branco, no lado oposto.

Na nuca, o polêmico diabinho presente no escudo, e que já tentaram retirar algumas vezes, aparece em vermelho, junto com a hashtag #OrgullosamenteAmericano.

Terceira camisa do América de Cali 2021-2022 Umbro

O uniforme número 3 para jogos como visitante dos Diablos Rojos, se completa com calção e meiões pretos e será usado durante jogos do Campeonato Colombiano, onde a equipe atualmente ocupa a nona posição.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do América de Cali 2021, assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!