Camisa reserva do Olimpia 2021 Meta Sports » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva do Olimpia 2021 Meta Sports

Camisa reserva do Olimpia 2021 Meta Sports

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Club Olimpia 2021 Meta Sports 6
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Meta Sports apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Olimpia que será usada neste primeiro semestre de 2021, durante o Campeonato Paraguaio e a Libertadores da América.

O uniforme 2, se une à camisa titular, já apresentada pela marca paraguaia, que substitui a Adidas de maneira provisória até junho. Apesar de ainda não anunciada oficialmente, a Nike deve ser a próxima fornecedora do Decano.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisa reserva do Club Olimpia 2021 Meta Sports

A nova camisa reserva do Olimpia é predominantemente preta e traz de volta a tradicional faixa horizontal branca na região da barriga.

Ao longo de todo o corpo do manto são vistas linhas diagonais em um tom em cinza escuro que se sobrepõe na borda da faixa branca como se fosse uma “costura”.

A gola é redonda na cor preta com borda branca na parte frontal, enquanto na nuca é visto em branco a palavra “Decano”. As mangas são pretas com as bordas em preto e branco. O branco é visto novamente na barra da camisa.

Camisa reserva do Club Olimpia 2021 Meta Sports 6

O escudo da Meta Sports é aplicado do lado direito do peito, enquanto o escudo do Olimpia aparece no lado esquerdo. O patrocínio máster da Tigo aparece em preto, enquanto os demais são brancos.

Camisa reserva do Club Olimpia 2021 Meta Sports 7

Já na parte inferior direita, as silhuetas dos principais títulos conquistados pelo clube, como as três Libertadores da América e a Copa Intercontinental e a Copa Interamericana de 1979, aparecem em branco.

Camisa reserva do Club Olimpia 2021 Meta Sports

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme “tampão” da Meta Sports para o time paraguaio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa reserva do Olimpia 2021, assinada pela Meta Sports para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Olimpia 2021 Meta Sports

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!