Camisas de Futebol » Camisa arco-íris do Colônia 2021 Uhlsport

Camisa arco-íris do Colônia 2021 Uhlsport

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Colônia lançou, em parceria com seus patrocinadores e o time de hóquei Kolner Haier uma camisa especial para o dia da diversidade 2021, que traz o padrão arco-íris, referente à comunidade LGBTQI+.

O modelo é assinado pela Uhlsport e será utilizado pelos jogadores da equipe no final de semana, em jogo contra o Hertha Berlin. A novidade para este ano é que quem tiver interesse no manto, poderá adquiri-lo na loja do clube.

Camisa arco-íris do Colônia 2021 (Rainbow jersey)

O manto de linha segue o design titular para a temporada e traz os patrocinadores, da Rewe no peito e da DEVK nas mangas, no padrão arco-íris, ao invés do tradicional vermelho. Já os goleiros vestirão uma versão arco-íris da terceira camisa de jogo.

“1. FC Köln e Kölner Haie são as duas maiores equipes esportivas de Colônia e isso é algo que queremos usar para defender a diversidade. O FC é sinônimo de diversidade em campo e nas arquibancadas. A diversidade tem muitas dimensões, seja de onde você é, seu gênero ou orientação sexual. Queremos enviar um sinal poderoso, no qual mostramos a bandeira da aceitação e igualdade, além das fronteiras de nossos esportes e torcedores ”, disse o diretor executivo do Colônia, Alexander Wehrle.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa arco-íris do Colônia 2021, assinada pela Uhlsport? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!