Camisas de Futebol » Com Bahia e Santos, Fortnite anuncia parceria com times de futebol

Com Bahia e Santos, Fortnite anuncia parceria com times de futebol

by André Coutinho
Uniformes de Santos e Bahia estarão no Fortnite
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos maiores fenômenos dos jogos eletrônicos nos últimos anos, o Fortnite também tem sido um grande nome no que diz respeito à marketing e licenciamento de produtos, tendo feito parcerias de sucesso com a Marvel, NFL e Jordan.

A Epic Games, desenvolvedora do game, anunciou uma parceria com 23 times de futebol ao redor do planeta e um novo modo futebolístico. Bahia e Santos são os representantes brasileiros.

A partir do dia 23 de janeiro, uma nova ilha, inteiramente dedicada ao futebol, aparecerá no Mundo Criativo e os jogadores poderão disputar um novo modo 4 x 4,  no qual os jogadores tentarão colocar a bola na rede de seus oponentes. Nele, estarão disponíveis os uniformes de Bahia, Santos, Manchester City, Juventus, Milan, Inter de Milão, Roma, Seattle Sounders, Atlanta United, Los Angeles, Wolverhampton Wanderers, West Ham, Sevilla, Sporting Portugal, Borussia Mönchengladbach,  Schalke 04, Wolfsburg, Rangers, Celtic, Cerezo Osaka, Melbourne City, Sydney e Western Sydney Wanderers.

O curioso é que, apesar dos uniformes lembrarem os atuais mantos vestidos por esses times em alguns casos, eles não estampam nenhuma fornecedora de material esportivo ou patrocinadores, somente os escudos.

Outra ação bem interessante do jogo foi o Campeonato Pelé, disputado no último dia 20 de janeiro. Ele foi aberto a todos os jogadores acima de 13 anos de idade e deu como prêmios uma camisa personalizada do Santos, assinada por Pelé, além de recompensas antecipadas, relacionadas ao Rei, como o conjunto Pontapé Inicial e o gesto Soco no Ar. Estes itens estarão disponíveis na loja do battle royale, para todos, também no dia 23 de janeiro.

Uniformes de Santos e Bahia estarão no Fortnite

Já neste dia 21 de janeiro, ocorre a Copa Revanche, no qual os jogadores poderão se enfrentar representando o Santos ou o Bahia aqui no Brasil.

“Futebol é consistentemente um dos principais esportes que nossos jogadores nos pedem para ver e experimentar no Fortnite. Estamos animados com a parceria com o Bahia e o Santos para trazer “o jogo bonito” para os fãs de Fortnite de todo o mundo enquanto eles se enfrentam em torneios competitivos, experimentam novos modos de jogo criativos e celebram o futebol global”, comemorou Nate Nanzer, Head of Global Partnerships da Epic Games.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Fortnite fechar parceria com 23 times de futebol, entre eles o Bahia e o Santos? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!