Camisas de Futebol » AFC Champions League ganha nova identidade visual

AFC Champions League ganha nova identidade visual

by Juliano Buzato
AFC Champions League novo logo 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O principal campeonato de clubes da Ásia, a AFC Champions League está de cara nova. Nesta segunda-feira (5), a Entidade divulgou novos logos para suas principais competições.

Além da AFC Champions League, outras competições também ganharam identidades novas, como as Eliminatórias, a Copa Asiática (masculina e feminina), campeonato sub-23 e a AFC Cup.


O processo de rebranding foi elaborado durante 15 meses junto com a FMA, Football Marketing Asia, e traz um arranjo visual dinâmico com inspiração nos estádios de futebol.

AFC Champions League novo logo

Cada um dos logos trazem os mesmos elementos, no entanto tem como principal diferença o troféu de cada uma das competições que os torna únicos. Outra novidade fica por conta das cores poderem ser alteradas conforme o país sede de cada um dos torneios.

AFC Champions League novo logo

O atual campeão da AFC Champions League é o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, que derrotou por 2-1 o Persepolis, do Irã, na grande decisão. Com isso, a equipe sul-coreana representará a Ásia no Mundial de Clubes do Catar, que será disputado em fevereiro.

► Compre camisas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo logo da AFC Champions League e demais competições asiáticas para 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!