Nova adidas PREDATOR FREAK traz tecnologia DEMONSKIN para controle extraordinário da bola » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Nova adidas PREDATOR FREAK traz tecnologia DEMONSKIN para controle extraordinário da bola

Nova adidas PREDATOR FREAK traz tecnologia DEMONSKIN para controle extraordinário da bola

by Juliano Buzato
Nova adidas PREDATOR FREAK traz tecnologia DEMONSKIN para controle extraórdinário da bola
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A adidas lançou uma novidade que promete transformar o jogo, a nova chuteira PREDATOR FREAK, que traz a tecnologia DEMONSKIN, que foi criada para potencializar o controle de bola dos jogadores.

O design conta com spikes DEMONSKIN estendidos, projetados especialmente para garantir mais estabilidade e suporte ao atleta em se tornar a sua melhor versão em campo.

Nova adidas PREDATOR FREAK traz tecnologia DEMONSKIN para controle extraordinário da bola


A PREDATOR FREAK é revestida totalmente com a exclusiva tecnologia adidas DEMONSKIN, tecnologia apresentada pela primeira vez durante a última temporada. Guiada por desempenho e pelos feedbacks da elite do futebol, a camada inovadora possui pontas de borracha calibradas por um algorítimo de computador e é colocada em uma formação alinhada aos principais pontos de contato com a bola. Agora, a tecnologia surpreende ao se estender para o design atualizado da silhueta, posicionando-se em todo o modelo, permitindo controle e efeitos nunca antes vistos ao toque com a bola.

Para Paul Pogba do Manchester United: “Desde a primeira vez que usei, eu soube que o DEMONSKIN era algo especial da adidas. Assim que eu toquei a bola, eu senti diferença em como pude controla-la. Eu estou feliz com a experiência e muito impressionado com o novo design da PREDATOR”, disse Paul Pogba, estrela do Manchester United.

“PREDATOR tem sido a chuteira perfeita para mim e, ao testá-la durante seus updates, posso dizer que o novo modelo vai ajudar a melhorar o meu controle e precisão com a bola durante esta temporada”, comentou a jogadora Toni Duggan.

Dando continuidade à ambição de ajudar a liberar as habilidades naturais do atleta, a nova PREDATOR FREAK também conta com novas características fascinantes – um resultado inédito de corte dividido, que permite maior amplitude de movimento e melhor adaptação a diferentes moldes de pés. O cabedal, por sua vez, é inteiramente em PRIMEKNIT, o que permite um calçado confortável e estável em torno do pé e tornozelo, criando assim uma superfície uniforme de controle. Também evoluído, o CONTROLFRAME garante um solado mais leve, complementado com cravos de tração, enquanto estabiliza o passo do jogador e garante potência de movimento.

A PREDATOR FREAK também chega para homenagear o legado esportivo das três listras. Com referências notáveis dos modelos 1998 PREDATOR ACCELERATOR e do 2000 PREDATOR PRECISION, a PREDATOR FREAK recebe as icônicas três listras no cabedal e ao redor da bota, enquanto os spikes amarelos luminosos DEMONSKIN contrastam com a colorway azul brilhante, complementando um design único.

Estendendo a tecnologia DEMONSKIN para todos os adeptos da modalidade, a PREDATOR FREAK também conta com caneleiras e luvas de goleiro, trazendo ainda mais aderência e controle para todas as posições do campo.

Desde 1994, a chuteira adidas PREDATOR é sinônimo de alguns dos maiores nomes do esporte, tornando-se icônica à cultura do futebol. A PREDATOR FREAK , por sua vez, dá continuidade a herança inconfundível e deve ser usada por jogadores como Paul Pogba, Toni Duggan, Marc-Andre Ter Stegan, David Alaba e Abby Dahlkemper.

Encontrada nos tamanhos adulto e infantil, a linha adidas PREDATOR FREAK (campo, society e salão – com e sem cadarço) estará disponível no dia 19 de janeiro em adidas.com.br e lojas selecionadas, a partir de R$ 222,99.

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova chuteira adidas PREDATOR FREAK, que traz a tecnologia DEMONSKIN, que promete um controle extraórdinário da bola? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!