Terceira camisa do Copenhagen 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Copenhagen 2020-2021 Adidas

Terceira camisa do Copenhagen 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas revelou oficialmente a nova terceira camisa do FC Copenhagen para 2020-2021, temporada em que disputa a Superliga e a Copa da Dinamarca.

O uniforme se une às camisas titular e reserva, apresentadas anteriormente pela fornecedora alemã. Atualmente, o clube está em 9º lugar no Campeonato Dinamarquês e foi eliminado na fase pré da Europa League.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O novo manto alternativo do FC Copenhagen tem a cor cinza como predominante e apresenta na região frontal uma série de raios em tons de azul e branco, que têm como objetivo representar a alegria e a energia da torcida. A gola V e os punhos têm a cor azul marinho, enquanto as três listras nos ombros são brancas.

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Copenhagen é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e vermelha. Também vermelho, aparece o tradicional patrocínio da cervejaria Carlsberg.

Além disso, completam o uniforme alternativo do time dinamarquês, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do FC Copenhagen para a temporada 2020-2021, assinada pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!