Roni, do Corinthians, assina com a Umbro Brasil » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Roni, do Corinthians, assina com a Umbro Brasil

Roni, do Corinthians, assina com a Umbro Brasil

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro Brasil anunciou mais um jogador patrocinado no futebol brasileiro: o volante do Corinthians, Roni, de 21 anos, que estreou como profissional nesta temporada.

O jogador tem como principais características a liderança demonstrada desde as categorias de base, a raça dentro de campo, aliada a uma forte chegada ao ataque.

Segundo a marca inglesa, o atleta reúne todas as qualidades pelas quais ela cultua seu amor pelo futebol. “O Roni tem um futuro brilhante pela frente. É um volante de qualidade e garra, o clássico volante tão bem produzido aqui no Brasil. Ele tem tudo a ver com a Umbro, por isso fizemos questão de buscá-lo e trazê-lo para o nosso time. É um nome que ainda vai trazer muita alegria aos apaixonados pelo futebol brasileiro”, comenta o brand manager da Umbro Brasil, Eduardo Dal Pogetto.

A marca inglesa fornecerá ao jogador paulistano toda sua linha de material esportivo, contando com seus produtos de alto desempenho. “Estar na Umbro é uma grande realização na minha carreira. Lutei muito em busca dos meus sonhos, e firmar contrato com uma marca desse tamanho mostra que estou no caminho certo. Agora é focar no trabalho para que essa parceria renda muitos frutos”, comentou o volante Roni.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Roni, volante do Corinthians, assinar com a Umbro Brasil? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!