Quarta camisa do Corinthians 2020-2021 Nike (Pre-match) » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Quarta camisa do Corinthians 2020-2021 Nike (Pre-match)

Quarta camisa do Corinthians 2020-2021 Nike (Pre-match)

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Corinthians 2020-2021 Nike (Pre-match) a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova quarta camisa do Corinthians 2020-2021, assinada pela Nike, que deve ser mais utilizada como a nova pre-match do clube em 2021.

O novo kit é inspirado nas famosas calçadas da cidade que trazem a silhueta do estado de São Paulo, que foram criadas em 1965 por Mirthes Bernardes, desenhista da Secretaria de Obras e que venceu concurso cultural realizado na época.

“Junto com o Corinthians, fomos precursores nas temporadas de 2008 e 2009 ao introduzir a cultura da camisa três na cor roxa, em referência ao fanatismo do torcedor. Em 2012, o mapa do estado de São Paulo em marca d’água estampou a camisa nos dois maiores títulos da história do clube: a Libertadores e o Mundial. E agora, ao introduzir a 4ª camisa em referência a um símbolo tão icônico, valorizamos ainda mais a conexão da maior torcida do estado com a sua casa”, explica Gustavo Viana, Diretor de Marketing da Fisia (distribuidora oficial Nike no Brasil).

Uniforme 4 20/21 Pré-jogo (Fourth kit/Pre-match)

Quarta camisa do Corinthians 2020-2021 Nike (Pre-match)

A nova quarta camisa do Corinthians é uma homenagem às famosas calçadas vistas na cidade de São Paulo que trazem a silhueta do estado de São Paulo. Ela traz as silhuetas do estado em preto e branco, sendo que nestes são vistas linhas verticais e horizontais pretas com texturas que lembram “sujeiras”.

A gola é redonda na cor preta, enquanto o swoosh da Nike aparece em branco no lado direito do peito, já o escudo do Corinthians é aplicado de forma oficial do lado esquerdo do peito. Nas costas, a numeração é aplicada em vermelho.

Calção preto e meiões brancos devem completar o uniforme que deve ser apresentado oficialmente pelo clube nas próximas horas.

Como explicado acima, o intuito da peça é ser usada nos aquecimentos dos jogos, mas segundo nosso parceiro Marlitos Ferreira, estaria nos planos utiliza-la durante algumas partidas para promover o lançamento, tanto que foi lançada uma numeração especial para o kit.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da quarta camisa do Corinthians 2020-2021, assinada pela Nike e que será usada como pre-match em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!