Camisas de Futebol » Presidente do Vitória antecipa logo de marca própria para 2021

Presidente do Vitória antecipa logo de marca própria para 2021

by Juliano Buzato
Novo logo Nego Marca Própria do Vitória a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O EC Vitória será mais uma equipe a vestir uma marca própria de material esportivo em 2021. O lançamento será nos próximos dias, e o logo foi antecipado pelo próprio presidente do clube, Paulo Carneiro, em rede social.

Nesta sexta-feira, o mandatário do rubro-negro baiano soltou em seu Facebook a provável marca que será lançada nos próximos dias, apenas com a hashtag “#vamosvirarestejogo”.

Novo logo Nego Marca Própria do VitóriaO logo traz a letra “N” estilizada, formada por dois “V”s de Vitória. O “N” deve ser a abreviação de Nego, apelido do clube e que deve dar o nome à marca própria do clube.

O Mantos do Futebol conversou há algumas semanas com uma fonte ligada ao clube, que adiantou que os uniformes assinados pela marca própria já estavam prontos e seriam lançados antes do fim do ano, substituindo a Kappa, que é parceira do clube desde

Segundo o site Arena Rubro Negra, o lançamento acontecerá junto com a inauguração da loja oficial do clube no Salvador Shopping, nesses próximos dias.

► Compre camisas do Vitória na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do EC Vitória ser mais um clube brasileiro a vestir uma marca própria de material esportivo em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!