Camisas de Futebol » Penalty fecha com Campeonato Carioca e terá bola em oito estaduais em 2021

Penalty fecha com Campeonato Carioca e terá bola em oito estaduais em 2021

by Juliano Buzato
penalty-campeonato-carioca
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após quase 10 anos longe dos gramados cariocas, a Penaltymaior fabricante nacional de material esportivo, retoma a parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Com o novo contrato, a marca consolida presença em oito campeonatos estaduais, reafirmando sua liderança no mercado de bolas e material esportivo e reforçando seu alcance nacional, principalmente com a S11 Ecoknit, primeira bola de futebol profissional do mundo com apelo sustentável.

Oito estaduais em 2021

Amazonas, Ceará, Goiás, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e São Paulo já contam com a S11 Ecoknit em seus campeonatos. Revestida por tecido ecológico obtido a partir da reciclagem de garrafas PET, a bola ecológica da Penalty estará pela primeira vez no Campeonato Carioca. “Estamos muito empolgados em fazer parte do Carioca, que tem visibilidade nacional e possui uma grande torcida local e também nacional, distribuída por todo o Brasil”, celebra Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

penalty-campeonato-carioca

Com oitos campeonatos na conta e com o aumento de visibilidade, a marca prevê aceleração nos negócios e já coloca em campo um plano para expandir a distribuição de produtos esportivos. “O pioneirismo da Penalty com a criação da S11 Ecoknit terá visibilidade nacional, com a bola rolando nos principais estaduais do país. É a confirmação de que o futebol brasileiro é de ponta não só no campo, mas também na fabricação de produtos esportivos”, analisa Gaspar.

A Penalty também estará presente nos campeonatos femininos e de base organizados por cada uma das oito federações parceiras.

Ao considerar outras modalidades, a marca exponencia sua atuação no mercado. “Temos mais de 20 instituições parceiras nas modalidades de futebol, futsal, vôlei, basquete e handebol. Para 2021, nossa estratégia é apresentar as nossas bolas certificadas pelas federações internacionais para mais de 60 mil atletas de performance, reafirmando a qualidade da marca, aumentando nossa visibilidade e, consequentemente, gerando positivação de venda”, pontua Bernardo Caixeta, gerente de relações esportivas da Penalty.

► Compre bolas de futebol na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Penalty fechar com o Campeonato Carioca e ter oito estaduais em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!