Parma lança camisa em tributo à 1998-1999 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Parma lança camisa em tributo à 1998-1999

Parma lança camisa em tributo à 1998-1999

by André Coutinho
legends camisa parma erreà 1998-1999 (3)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Parma Calcio 1913 lançou oficialmente uma camisa especial em tributo à temporada 1998-1999, uma das mais vitoriosas da história do clube.

O manto foi produzido pela Erreà, atual fornecedora da equipe italiana, batizado de “Legends” e está à venda na loja do clube, numa caixa especial.

Camisa “Legends” do Parma Calcio (Legends jersey)

legends camisa parma erreà 1998-1999 (3)

O manto traz design claramente inspirado no famoso manto listrado em azul e amarelo utilizado naquela temporada, em que a equipe, que tinha em seu elenco nomes como Buffon, Verón, Crespo, Cannavaro e Thuram, foi campeão da Copa da Itália e da Copa da UEFA.

A Erreà estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do Parma é colocado no lado esquerdo, junto da palavra “LEGENDS” embaixo, em branco. No interior da gola são colocados os troféus do clube.

Podemos ver que o manto tributo é muito próximo do original, com pequenas mudanças no formato da gola e, claro, na fornecedora, já que o modelo de 21 anos atrás era feito pela Lotto.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do Parma em tributo à temporada 1998-1999, assinada pela Erreà? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!