Com marca própria, Portuguesa lança coleção retrô "Legends" » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Com marca própria, Portuguesa lança coleção retrô “Legends”

Com marca própria, Portuguesa lança coleção retrô “Legends”

by André Coutinho
Portuguesa lança coleção retrô Legends
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Portuguesa de Desportos lançou, através de sua marca própria casual, a 1920, uma nova coleção de camisas retrô, batizada de “Legends”.

As novas peças são réplicas de modelos “que fizeram história na década de 80”, segundo o próprio clube. Para a apresentação, foram chamados os ídolos Serginho, Eduardo e Esquerdinha. Confira abaixo:

Fotos: Cristiano Fukuyama / Somos Lusa

Camisa vermelha década de 80

Portuguesa lança coleção retrô Legends

O manto traz um visual bem fiel ao utilizado há 35 anos, com a cor vermelha como predominante e mangas verdes com contorno branco, mesma cor dos punhos e da grande gola pólo.

Portuguesa lança coleção retrô Legends

A 1920 estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lusa é colocado no lado esquerdo, em uma versão como era utilizada nos anos 80.

Camisa branca década de 80

Portuguesa lança coleção retrô Legends

O manto também traz design bem fiel ao utilizado na época nas camisas reservas, um modelo que era bastante utilizado no Brasil. Ele tem a cor branca como predominante e apresenta as mangas listradas em vermelho e verde. A gola pólo e os punhos têm a cor branca.

Portuguesa lança coleção retrô Legends

A 1920 estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lusa é colocado no lado esquerdo, em uma versão como era utilizada nos anos 80.

Camisas de goleiro década de 80

Também foram lançadas duas camisas de goleiro, inspiradas nos modelos utilizados pelo próprio Serginho. A mais chamativa é uma verde limão, com gola pólo e punhos pretos, enquanto a outra, mais comum, traz o azul celeste por todoo o corpo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção retrô Legends da Portuguesa, assinada pela sua marca própria, a 1920? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!