Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas da Juventus 2021-2022 Adidas

Informações sobre as camisas da Juventus 2021-2022 Adidas

by Juliano Buzato
Informações sobre as camisas da Juventus 2021-2022 Adidas La Maglia Bianconera a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estamos chegando ao fim de 2020 e daqui alguns meses começam a ser revelados os uniformes para os times dos principais campeonatos europeus. Mas como já é de praxe, já circulam informações sobre alguns deles, é o caso das camisas da Juventus 2021-2022, que serão novamente assinadas pela Adidas.

Desta vez, o perfil “La Maglia Bianconera” traz os primeiros mockups do que deve vir por aí, junto a uma bola que traz indícios da nova camisa titular. Confira abaixo!

Uniforme titular listrado 21/22 (Home kit)

A camisa titular da Juventus para 2021-2022 provavelmente trará um dos modelos mais tradicionais já feitos pela Adidas.

Segundo previsão feita pelo La Maglia Bianconera, a camisa terá listras verticais em preto e branco, possivelmente com gola redonda branca com bordas pretas.

As mangas também serão listradas e os punhos seguirão o estilo da gola, enquanto as três listras percorrem os ombros em preto.

Imagens de uma bola que será lançada pela Adidas, foram antecipadas, e as mesmas trazem dicas do que deve ser visto no manto, como o “J” em dourado, assim como o logo da Adidas no peito.

Outro detalhe interessante fica por conta de estrelas que devem ser vistas nas listras pretas, já que são aplicadas na bola. Além disso, uma menção aos 10 anos do Juventus Stadium, inaugurado em 2011, será vista e deve basear o lançamento do kit: “10 Years at Home” (10 anos em casa).

Uniforme reserva 21/22 (Away kit)

Outra previsão feita pelo perfil, é em relação à camisa reserva que desta vez deve ser preta com tons iridescentes nas listras e logos com as cores laranja e rosa. O perfil fez duas imagens diferentes.

Uniforme três 21/22 (Third kit)

A terceira camisa, também com previsão do La Maglia Bianconera, deve trazer um design geométrico provavelmente inspirado na moda streetwear dos anos 90.

As cores predominantes serão o amarelo e o azul cm detalhes em branco. O destaque fica por conta do logo da Adidas que virá em duas cores diferentes e deve ser tendência nos terceiros uniformes da marca para 21/22.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das primeiras informações sobre as camisas da Juventus 2021-2022, assinadas novamente pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!