Camisas de Futebol » HAMR Kit: Camisa especial do Providence City 2020-2021 Inaria

HAMR Kit: Camisa especial do Providence City 2020-2021 Inaria

by André Coutinho
HAMR Kit Camisa especial do Providence City 2020-2021 Inaria
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Inaria lançou oficialmente uma nova camisa especial para o Providence City utilizar na temporada 2020-2021 do futebol dos Estados Unidos, batizada de HAMR kit.

A equipe disputa a Ocean State Soccer League, Bay State Soccer League e Football Alliance 1 e tem como um dos objetivos extracampo ajudar as empresas locais a crescer por meio de colaborações com design de camisas, eventos e mídias sociais.

HAMR Kit 20/21

HAMR Kit Camisa especial do Providence City 2020-2021 Inaria

O kit HAMR é um projeto do Providence City em parceria com a Revival Brewing Co., responsável pela criação de diversas latas de cerveja no país. Ele é uma releitura do cartaz do filme “Tubarão” e traz a cor branca como predominante, como azul marinho abaixo, representando o mar. No centro, uma mulher de biquíni está prestes a ser atacada por um tubarão martelo, cena clássica do filme. A gola V é azul, assim como os punhos, que trazem detalhes listrados em vermelho e branco.

A Inaria estampa seu logo em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Providence City é colocado no lado esquerdo, em vermelho e branco. Na nuca é colocada uma âncora, em vermelho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa HAMR Kit do Providence City FC 2020-2021, assinada pela Inaria? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!