FC Tokyo vestirá New Balance em 2021 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » FC Tokyo vestirá New Balance em 2021

FC Tokyo vestirá New Balance em 2021

by André Coutinho
FC Tokyo vestirá New Balance em 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O FC Tokyo, que atualmente disputa a J-League, principal liga do Japão, anunciou que em 2021 trocará de fornecedora de material esportivo, mudando da Umbro para a New Balance.

O clube da capital nipônica deixará de vestir o Double Diamond após uma longa parceria de cinco anos e passará a vestir a marca americana, que já veste o Sagan Tosu no país.

O anúncio oficial foi feito no site oficial do Tokyo, mas, como de praxe, não foram divulgados valores e tempo de contrato, somente que o início da nova parceria será em 2021. No anúncio, o clube afirma que “com o apoio da New Balance, o FC Tokyo terá como objetivo dar um salto em frente, melhorando o desempenho do futebol, melhorando o poder da marca e aumentando os pontos de contato em Tóquio”.

FC Tokyo vestirá New Balance em 2021

A gerente geral de futebol da New Balance, Kenny McCallum, afirma que a marca está ansiosa para começar a parceria. “O clube tem uma história maravilhosa e estamos ansiosos para desempenhar um papel importante nela. O FC Tokyo é o time número um na cidade icônica e um dos times mais promissores da Ásia. Vamos desenvolver produtos inovadores e de alto desempenho em campo que possam expressar o verdadeiro espírito de nossa equipe e torcedores”.

Já Naoki Ogane, presidente e CEO do Tokyo Football Club, acredita que o clube sobe de patamar com a novidade. “Estamos muito satisfeitos por ter assinado um novo contrato oficial de fornecedor com a New Balance. Mesmo sob as circunstâncias atuais (Coronavírus), é possível criar uma nova Tóquio junto com fãs e torcedores usando a marca em constante evolução, tendo exclusividade não apenas nos esportes, mas também na moda e estilo de vida. Estou ansioso por isso.
Mais uma vez, gostaríamos de agradecer à New Balance por seu grande apoio”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do FC Tokyo vestir New Balance em 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!