Novas camisas da Universidad de Chile 2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Universidad de Chile 2021 Adidas

Camisas da Universidad de Chile 2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva da Universidad de Chile 2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas da Universidad de Chile, a La U, para a temporada 2021, quando a equipe disputa novamente o campeonato nacional.

Após o lançamento da camisa titular em dezembro, o novo uniforme reserva foi lançado em fevereiro, após ter sido antecipado pelo PES 2021.

Uniforme titular La U 2021 (Home kit)

Camisas do Universidad de Chile 2021 Adidas

A nova camisa titular da La U traz a cor azul escura predominante com a novidade de trazer faixas diagonais texturizadas em diferentes direções, em um tom mais escuro da cor.

A gola é redonda no mesmo tom de azul, enquanto o branco é visto nas três listras, que percorrem os ombros, e em filetes nas bordas das mangas.

No lado esquerdo do peito, o monograma com o tradicional “U” é aplicado em vermelho com bordas brancas, já o escudo completo aparece em tamanho menor no lado direito, com o logo da Adidas em branco ao centro.

O patrocínio máster continua sendo da Petrobras Chile, que não tem mais nada a ver com a estatal brasileira pois foi vendida em 2017, e aparece em branco.

Na nuca, o mesmo selo que vem sendo aplicado nas últimas camisas com a frase “Romántico Viajero”, frase retirada do hino do clube.

Além disso, calção e meiões em azul escuro completam o uniforme para jogos como mandante do time chileno.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisa reserva da Universidad de Chile 2021 Adidas

O novo manto reserva da La U traz um design bem chamativo, quadriculado em tons de rosa. A gola V, os punhos e as três listras são azul marinho.

A Adidas estampa seu logo em azul marinho no centro do peito, enquanto o escudo da Universidad de Chile é colocado no lado direito do peito, em um tamanho menor e o tradicional “U” aparece em vermelho com bordas em azul marinho no lado esquerdo.

O patrocínio máster da Petrobrás é aplicado em azul marinho na região nobre da camisa, enquanto na nuca, o selo “Romantico Viajero” aparece em destaque.

Camisa reserva da Universidad de Chile 2021 Adidas

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões rosa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Universidad de Chile 2021, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!