Camisas de Futebol » Camisas do Íbis SC 2021 Topper | FutFanatics

Camisas do Íbis SC 2021 Topper | FutFanatics

by André Coutinho
Camisas do Ibis SC 2021 Topper FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Topper lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Íbis Sport Club, o “Pior Time do Mundo”, para a temporada 2021.

É a primeira coleção da marca para a equipe, após substituir a Erreà como fornecedora de material esportivo. A FutFanatics, que também é parceira do clube, volta a estampar seu logo.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

O manto titular do Íbis traz o tradicional design listrado em vermelho e preto na vertical, mas numa largura bem menor, consequentemente, maior quantidade. O preto volta a aparecer na gola redonda, punhos e nos ombros, onde é escrita a frase “O pior time do mundo”.

A Topper estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Íbis é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A FutFanatics estampa seu logo na área nobre, também em branco.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

Camisa reserva do Íbis SC 2021 Topper

A nova camisa reserva do Íbis Sport Club é predominantemente branca e traz como destaque, linhas em diferentes espessuras aplicadas nas diagonais em vermelho e cinza. As mangas são cinzas, sendo que um tom mais escuro da cor é aplicado na região do ombro e axilas.

A gola é V na cor branca, enquanto o escudo do Íbis é aplicado em sua versão oficial do lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Topper aparece em preto no lado direito. Mais abaixo, também em preto, aparece o patrocínio da FutFanatics.

Camisa reserva do Íbis SC 2021 Topper

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do badalado “Pior Time do Mundo”.

► Compre a nova camisa do Íbis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Íbis SC 2021, assinadas pela Topper, em parceria com a FutFanatics? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!