Novas camisas do CS Sergipe 2021 Gipão » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do CS Sergipe 2021 Gipão

Camisas do CS Sergipe 2021 Gipão

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Gipão, marca própria do Club Sportivo Sergipe, lançou oficialmente as novas camisas do clube para a temporada 2021, para as disputas do estadual e Série D.

Os mantos, até o momento, estão em fase de pré-venda na loja SergipeMania a R$ 169,90. Sócio Ouro tem 20% de desconto, Sócio Prata 15% e Sócio Bronze 10%.

Uniformes titular e reserva 2021 (Home and away kits)

O manto titular da equipe traz o tradicional vermelho do time por toda sua extensão, tendo diversas linhas de corte pelo corpo. A gola V e os punhos seguem a cor predominante e apresentam finas linhas num tom mais claro centralizadas.

Já o manto reserva é predominantemente branco e traz faixas trançadas vermelhas nos ombros e punhos como destaque. A cor volta a aparecer em finas linhas laterais e no interior da gola.

A Gipão estampa seu logo em branco no titular e em vermelho no reserva, enquanto o escudo do Sergipe é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme titular, calção branco e meiões vermelhos, enquanto as peças reservas são vermelha e brancas respectivamente.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do CS Sergipe 2021, assinadas pela Gipão? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!