Novas camisas do Consadole Sapporo 2020-2021 Mizuno » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Consadole Sapporo 2021 Mizuno

Camisas do Consadole Sapporo 2021 Mizuno

by André Coutinho
Camisas do Consadole Sapporo 2020-2021 Mizuno
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Mizuno lançou oficialmente as novas camisas do Hokkaido Consadole Sapporo para a temporada 2021, em que a equipe disputa novamente a J-League.

Na atual edição do Campeonato Japonês, o clube fez uma campanha ruim até agora e não deve ficar nem no top10 da tabela de classificação. É a primeira coleção da marca conterrânea após substituir a Kappa, fornecedora por 14 anos.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Consadole Sapporo 2020-2021 Mizuno

O manto titular da equipe tem a cor vermelha como predominante e traz duas largas listras verticais pretas no corpo, além de outras nas mangas e nas laterais. A gola tem formato pólo e é preta, com detalhes em xadrez, estes também aparentes nos punhos e na barra. O xadrez representa as bandeiras, telas e bumbo usados ​​pelos fãs nas arquibancadas do Sapporo Dome.

A Mizuno estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Consadole Sapporo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões vermelhos.

Uniforme reserva (Away kit)

Camisas do Consadole Sapporo 2020-2021 Mizuno

O manto reserva tem a cor preta como predominante e apresenta um gradiente para o cinza na parte de baixo, sendo que, por cima disso, é colocado um padrão xadrez com contorno vermelho. No peito, esse contorno se torna apenas linhas verticais. A cor ainda aparece em finas linhas na gola, nos punhos e na barra.

A Mizuno estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Consadole Sapporo é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme três (Third kit)

Camisas do Consadole Sapporo 2020-2021 Mizuno

O manto alternativo da equipe é predominantemente branco e apresenta no peito e mangas um padrão que lembra diversos tipos de folhas (e até aquelas toalhas de mesa de vó). A gola pólo e os punhos são brancos, com finas linhas vermelhas, assim como a barra.

A Mizuno estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Consadole Sapporo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Consadole Sapporo 2021, assinadas pela Mizuno? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!