Camisas de Futebol » Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa

Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente as novas camisas do Botafogo-SP para a temporada 2021, em que a equipe disputará o Campeonato Paulista da série A1 e termina o Brasileirão Série B no começo do ano.

A atual situação do Tricolor não é das melhores e não houve uma campanha de marketing, tendo as camisas sendo colocadas às vendas diretamente na loja. O clube de Ribeirão Preto é o penúltimo colocado no nacional da segunda divisão e está cada vez mais perto da Série C.

Uniforme titular 2021 (Home kit)

Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa

O manto titular da equipe traz o tradicional branco como predominante e as faixas horizontais na cor vermelha e preta, que trazem nos seus interiores um grafismo em forma de cristal, algo que vimos na camisa do Botafogo-RJ recentemente. A gola tem formato V e é vermelha, com contorno preto, enquanto os punhos são pretos com um detalhe vermelho.

A Kappa estampa o OMINI enfileirado nas laterais do corpo, em vermelho e preto, cor que aparece no estampado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no centro das faixas, em sua versão atual padrão.

Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 2021 (Away kit)

O manto reserva traz o preto como cor predominante e três listras verticais vermelhas, contornadas com finas listras brancas, modelo tradicional do clube. Por cima disso, é colocado novamente o padrão gráfico de cristal. A gola redonda tem a frente preta e a nuca e laterais tricolores. Os punhos são vermelhos, com detalhe preto.

Em abril, o Tricolor fez uma votação para os torcedores definirem qual seria a cor das costas neste novo uniforme e a vencedora foi a opção lisa na cor preta, com 53%.

A Kappa estampa o OMINI em branco nas laterais da barra e em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Botafogo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Uniforme de goleiro 2021 (Goalkeeper kit)

Camisas do Botafogo-SP 2021 Kappa

O manto principal dos goleiros tricolores tem o mesmo design da camisa titular de linha e tem a cor azul royal como predominante, com as faixas horizontais na mesma cor. A Kappa estampa novamente os OMINIs enfileirados nas laterais e no lado direito do peito.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Botafogo-SP 2021, assinada pela Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!