Burger King se torna "Burger Queen" em patrocínio ao time feminino do Stevenage FC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Burger King se torna “Burger Queen” em patrocínio ao time feminino do Stevenage FC

Burger King se torna “Burger Queen” em patrocínio ao time feminino do Stevenage FC

by Juliano Buzato
Burger Queen Stevenage FC Time Feminino
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde o ano passado, o Burger King patrocina a equipe masculina do Stevenage FC, da Inglaterra, agora, para apoiar a inclusão na modalidade feminina, a marca criou o logotipo “Burger Queen”.

A marca “Burger Queen” será vista no espaço nobre da camisa do time inglês durante toda a temporada 2020-2021 e os termos do patrocínio para o time das mulheres será exatamente o mesmo feito atualmente para o time dos homens.

A parceria entre o Stevenage e o Burger King já é considerado um dos cases mais bem sucedidos dos últimos tempos. Após chegar ao clube no ano passado, a empresa fez uma campanha chamada “Stevenage Challenge” que incentivou os torcedores a usarem o time no FIFA 20, ao invés de times consagrados, em troca de lanches, frangos e fritas grátis.

O desafio foi um grande sucesso e o time passou a ser o mais usado do jogo, com a camisa sendo vestida pelos principais craques da atualidade, como Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e Mbappé. Além disso, a venda de camisas disparou e a marca Burger King gerou um buzz tremendo nas redes sociais.

Stevenage FC FIFA 20 Burger King

Agora, com o Burger Queen, a empresa pretende alcançar sucesso parecido e apoiar o desenvolvimento do futebol feminino.

Camisas “Burger Queen” Stevenage FC Feminino

“Depois de destacar o talento da equipe masculina do Stevenage FC no ano passado, queríamos fazer o mesmo pela equipe feminina em 2020. O time feminino enfrenta os mesmos desafios e obstáculos do time masculino e é justo que receba o mesmo apoio da nossa marca com um patrocínio igual”, , explicou Soco Nunez, diretor de marketing do Burger King no Reino Unido.

“Estamos entusiasmados em dar continuidade à nossa parceria com o Burger King e o apoio que a marca está mostrando para a equipe feminina é incomparável. O patrocínio do Burger King será usado para ajudar a desenvolver o futebol feminino e fortalecer a nossa equipe”, completou o CEO do Stevenage FC, Alex Tunbridge.

As camisas com o logo do “Burger Queen” já está em pré-venda na loja oficial do time inglês por £42.99.

Veja vídeo de lançamento da campanha:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Burger King se tornar “Burger Queen” no patrocínio máster da equipe feminina do Stevenage FC? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Stevenage 2020-2021 Macron

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!