Camisas de Futebol » América-RJ divulga finalistas de concurso “Segunda Pele”

América-RJ divulga finalistas de concurso “Segunda Pele”

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O América-RJ anunciou nesta segunda-feira (28), as camisas finalistas do concurso “Segunda Pele” que definirá uma camisa especial a ser usada pelo clube em 2021 e assinada novamente pela Ícone Sports.

De início, a diretoria escolheria apenas três modelos para a votação popular, no entanto, devido ao grande número de modelos enviados, o clube decidiu por aumentar para sete o número de opções.


A votação está ocorrendo no hotsite oficial do concurso segundapeleamerica.com.br e o resultado deve ser anunciado no início do próximo ano.

O nome dos torcedores finalistas não foram revelados, apenas os modelos, confira abaixo:

América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele América-RJ divulga finalistas de concurso Segunda Pele

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dos modelos finalistas do concurso “Segunda Pele” do América-RJ é o seu preferido? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!