América-RJ lança concurso para torcedores criarem nova camisa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » América-RJ lança concurso para torcedores criarem nova camisa

América-RJ lança concurso para torcedores criarem nova camisa

by Juliano Buzato
América-RJ Concurso Nova Camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O América-RJ lançou um concurso para que seus torcedores desenhem uma camisa especial do clube. A ação foi batizada de “Segunda Pele – A camisa de quem honra o sangue” e as ideias podem ser enviadas até o domingo (6).

Segundo o regulamento, podem participar torcedores de todo o território nacional e o vencedor será premiado com uma camisa de sua criação, um ano de adesão os programa de sócio torcedor do América FC, além de um prêmio em dinheiro no valor R$ 2.000,00.

América-RJ Concurso Nova Camisa 1

Para a criação da arte, existem algumas limitações:

A camisa deve, obrigatoriamente, permanecer dentro dos requisitos de PUNHO GOLA V personalizada, ribanas nas cores vermelha, preta, amarela, cinza, branca, laranja, verde, dourado, chumbo, roxo e suas variações e podem, somente, conter detalhes em sublimação de tecido, respeitadas as condições do Estatuto do AMERICA FOOTBAL CLUB e as artes enviadas na plataforma devem obrigatoriamente serem enviadas em 2 (dois) arquivos, sendo o primeiro em JPEG ou PNG e um segundo arquivo vetorial .ai, .psd ou .cdr.

Após o fim do período de envio, três modelos serão escolhidos por uma comissão julgadora criada pelo América, após isso, uma votação popular que vai de 9 de dezembro a 14 de dezembro, onde os torcedores decidirão uma opção vencedora. Os três finalistas serão agraciados com a camisa vencedora.

Mais informações podem ser conferidas em segundapeleamerica.com.br.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do América-RJ criar um concurso para que torcedores criem nova camisa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!