Camisas de Futebol » Wolverhampton pode vestir Castore em 2021-2022

Wolverhampton pode vestir Castore em 2021-2022

by André Coutinho
Wolverhampton Castore 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Wolverhampton Football Club deve trocar de fornecedora de material esportivo para a temporada 2021-2022, segundo o SportsPro. O site afirma que os Wolves chegaram a um acordo com a Castore para substituir a Adidas, que está em seu terceiro ano a frente dos uniformes do clube inglês.

A marca sediada em Liverpool deve pagar ao Wolverhampton cerca de 1 milhão de libras (7,1 milhões de reais) por temporada, fora os royalties e porcentagem de vendas, com contrato longo, segundo as informações. O acordo atual com as três listras é fechado num valor de 3 milhões de libras (21,4 milhões de reais) por temporada e tem validade até junho de 2022, mas deve ser quebrado antes por causa do novo fornecedor.

Camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

Caso confirmado o acerto, a Castore pode ter duas equipes patrocinadas na Premier League, uma vez que deve fechar com o Newcastle por cerca de 5 milhões de libras (35,6 milhões de reais). O Rangers já veste a marca no Reino Unido. Fora da região, a Roma teria sido procurada também e pode fechar.

Para quem não conhece, a Castore é uma marca esportiva com sede em Liverpool e foi criada em 2016, tendo como um de seus acionistas o tenista Andy Murray. Além do futebol, a marca também está investindo pesado no rugby, fechando recentemente com o Saracens, da Inglaterra, e com o Sydney Roosters, da Austrália. No críquete, é a fornecedora das seleções nacionais das Índias Ocidentais.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que achou do Wolverhampton poder vestir Castore na temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!