United Soccer League fecha acordo com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » United Soccer League fecha acordo com a PUMA

United Soccer League fecha acordo com a PUMA

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A United Soccer League, conhecida como USL e considerada a terceira liga nos Estados Unidos, fechou um acordo com a PUMA.

Agora, assim como é feito na parceria entre a Major League Soccer e a Adidas, os uniformes dos árbitros, equipes de apoio e a bola oficial da liga serão produzidas pela marca do felino.

A informação é do site inglês SportsPro, que afirma que a parceria terá um contrato inicial de três anos, mas, diferente da principal liga do país, as equipes não serão obrigadas a vestir uniformes da marca alemã. Atualmente, apenas duas são patrocinadas pela PUMA: Oakland Roots e o New Mexico United.

Camisas do New Mexico United 2020 PUMA

O acordo, também prevê que a marca se torne a parceira nacional da nova liga da USL Academy antes de seu lançamento na próxima primavera. Essa parte do acordo cobre mais de 50 clubes em 25 estados dos EUA.

A marca esportiva também liderará várias ativações no local de alguns dos principais eventos da USL, incluindo a USL Championship (final), USL Mid-year meeting e o Winter Summit.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da United Soccer League fechar um acordo com a PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!