REVIEW: Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa + SORTEIO NO INSTAGRAM » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » REVIEW: Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa + SORTEIO NO INSTAGRAM

REVIEW: Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa + SORTEIO NO INSTAGRAM

by Juliano Buzato
Gremio Prudente Review Site
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Grêmio Prudente, através da FutFanatics, sua patrocinadora máster, nos enviou duas peças de suas novas camisas 2020-2021, que foram criadas através de concurso realizado no ano passado, aqui no Mantos do Futebol.

A fornecedora escolhida para fabricar os mantos, foi a Kappa, renomada empresa com sede na Itália, e que aqui no Brasil fabrica uniformes do Vasco da Gama, Botafogo, Botafogo de Ribeirão Preto, Vitória e Clube do Remo.

No concurso realizado no Mantos do Futebol, não foi só a camisa que foi escolhida, mas também o escudo, que teve como vencedora, a proposta de Diogo Prieto Hora, além do novo mascote da equipe, criação de Gabriel de Mattos Pacheco.

Abaixo, fizemos um review das camisas enviadas pela FutFanatics e também realizaremos um sorteio para nossos seguidores no Instagram. Confira!

Camisa titular 20/21 (Home kit)

Criada pelo leitor Phillipe Martins Moreira, a camisa titular do Grêmio Prudente é feita em tecido 100% poliéster em vermelho e traz como destaque polígonos ao longo do corpo do manto, em diferentes tons da cor.

O azul é visto nas mangas, enquanto a gola é V com a base vermelha e listras em azul, branco e vermelho nas bordas.

Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 KappaCamisas do Grêmio Prudente 2020-2021 KappaCamisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa

O escudo, criado por Diogo Prieto Hora, é aplicado em vinil, enquanto os logos da Kappa, tanto no peito, quanto na nuca, e o patrocínio da FutFanatics, são silkados.

Camisa reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Grêmio Prudente foi criada pelo leitor Douglas Fernando dos Santos e traz tecido 100% em poliéster na cor branca predominante.

O grande destaque fica por conta das iniciais “GP” retiradas do escudo e aplicadas em tamanho maior na parte inferior do manto, tanto na frente, como nas costas em azul escuro.

Também em azul escuro é a gola V e as bordas das mangas. Já o escudo é aplicado em vinil com suas cores oficiais, o vermelho e o azul. Já o logo da Kappa e o patrocínio da FutFanatics aparecem em azul escuro e são silkados.

Veja vídeo com detalhes das camisas:

Ambas as camisas estão à venda na FutFanatics, junto de toda a coleção 2020-2021 da Kappa para o Gavião Carcará. No entanto, estamos sorteando em nosso Instagram uma peça de cada camisa. Para participar é só conferir o post abaixo:

Sorteio no Instagram:

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!