Camisas de Futebol » Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2020-2021 Kappa

Quarta camisa do Vélez Sarsfield 2020-2021 Kappa

by Juliano Buzato
Quarta camisa do Velez Sarsfield 2020-2021 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente a nova quarta camisa do Vélez Sarsfield para a temporada 2020-2021, em que o time disputa o Campeonato Argentino e a Copa Sul-Americana.

O uniforme se une – por ora – às camisas 1 e 2 apresentadas pela fornecedora italiana em meados do ano passado, e a tradicional camisa italiana, revelada em dezembro de 2019.

Em outubro deste ano, o time argentino anunciou a renovação do seu acordo com a Kappa por mais dois anos e meio, ou seja até o final de 2022.

Uniforme 4 20/21 (Fourth kit)

Quarta camisa do Velez Sarsfield 2020-2021 Kappa

A nova quarta camisa do Vélez Sarsfield é inspirada em modelo usado pelo clube no fim dos anos 80. Predominantemente azul celeste, a camisa traz chevrons ao longo do corpo do manto em dois tons diferentes da cor, divididos por linhas brancas.

As mangas são lisas, na cor celeste, assim como as laterais e as costas da camisa. A gola é V na cor branca, com estilo falsa polo. Os punhos são recortados e também são brancos.

Os logos da Kappa, bem como os patrocínios são brancos com o patrocinador máster da Hitachi em preto com bordas brancas.

Além disso, calção e meiões azuis celestes completam o uniforme número 4 dos Fortineros que estreia neste sábado (21) em jogo contra o Huracán.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova quarta camisa do Vélez Sarsfield 2020-2021, assinada pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!