Camisas de Futebol » Philips renova patrocínio ao PSV até 2031

Philips renova patrocínio ao PSV até 2031

by Juliano Buzato
PSV Philips 2031
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Philips anunciou nesta semana que renovou o patrocínio ao PSV Eindhoven por mais dez anos, logo, a atual parceria vai até o fim da temporada 2030-2031.

Com o novo acordo, a empresa mantém os naming rights do estádio do clube, o Philips Stadium, e o patrocínio de manga, espaço onde atualmente a empresa expõe sua marca.


Além disso, a Philips participa do conglomerado de empresas que compõe o Brainport Eindhoven, polo de inovação holandês, que é o patrocinador máster do time desde 2019, e além da Philips, tem empresas como a ASML, High Tech Campus Eindhoven, VDL Groep e Jumbo Supermarkten.

Apesar de hoje em dia o clube ter total autonomia, a sigla PSV significa “Philips Sport Vereeniging”, já que a equipe, que surgiu em 1913, foi fundada através da própria empresa, por isso a ligação é tão íntima e forte.

Camisa reserva do PSV 2020-2021 PUMA Reserva kit

A renovação garante também a continuidade da parceria de inovação entre as partes que tem como objetivo estimular o clima de esportes profissionais do clube, com o PSV Top Performance Center.

“A Philips está na origem do passado, do presente e do futuro do nosso clube”, disse Toon Gerbrands, diretor geral do PSV. “Agora, mais do que nunca, entendemos como isso é especial. O que tínhamos como certo no início deste ano agora se mostrou inestimável: o apoio e o compromisso de parceiros importantes”, completou o dirigente.

“A Philips tem raízes profundas em Eindhoven e estamos intimamente ligados ao PSV e à região de Brainport. A região é única no mundo porque lideramos constantemente o caminho em tecnologia, estimulados por uma estreita colaboração dentro do ecossistema regional”, disse Frans van Houten, presidente-executivo da Koninklijke Philips.

“Principalmente neste momento desafiador, em que nada parece evidente, acreditamos ser importante expressar nossa filiação e vínculo social com o clube e com a região. É por isso que nós, como fundadores do PSV, decidimos nos comprometer a prolongar a relação com o PSV por mais 10 anos. Juntos, podemos estabelecer uma base sólida para mais sucesso no futuro”, completou o empresário.

► Compre camisas do PSV na FutFanatics

O que acharam da renovação do acordo entre Philips e PSV até 2031, que envolve os naming rights do estádio e demais propriedades? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do PSV 2020-2021 PUMA

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!