Camisas de Futebol » Newcastle deve vestir Castore em 2021-2022, afirma site

Newcastle deve vestir Castore em 2021-2022, afirma site

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Newcastle United, tradicional clube da Inglaterra, deve fechar com a Castore para ser sua fornecedora de material esportivo na temporada 2021-2022.

A informação é do Sportcal. Caso confirmada, os Magpies se tornarão o primeiro clube inglês da primeira divisão a vestir a marca, que recentemente se tornou parceira do Rangers, da Escócia.

O atual contrato dos alvinegros é com a PUMA, mas um acordo curto, firmado no meio do ano por apenas uma temporada, após o anterior ter se encerrado. Ou seja, a partir de junho de 2021, o Newcastle ficará sem fornecedora, teoricamente.

Camisas do Rangers FC 2020-2021 Castore

Rangers FC foi o primeiro time a fechar com a Castore

O site ainda traz uma história curiosa, sobre uma possível ligação do presidente do clube, Mike Ashley, com a empresa. Rumores diziam que Ashley era um dos sócios privados da Castore, o que foi negado pelo co-fundador, Ton Beahon, em maio. “Temos investidores que gostam de permanecer privados. Nosso maior investidor é uma das famílias mais ricas do Reino Unido. Para que conste, não é Mike Ashley, apesar de algumas coisas que li online nas últimas semanas”.

O Sportcal, no entanto, não divulgou nenhuma informação sobre valores ou tempo de contrato que estariam sendo conversados.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Newcastle poder vestir Castore em 2021-2022? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!