Napoli estreará quarta camisa em homenagem a Maradona » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Napoli estreará quarta camisa em homenagem a Maradona

Napoli estreará quarta camisa em homenagem a Maradona

by Juliano Buzato
napoli-maradona-a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste domingo, o Napoli enfrenta a Roma, pela Serie A TIM e lançará uma quarta camisa em homenagem a Diego Armando Maradona, maior ídolo da equipe e que faleceu nesta semana comovendo todo o planeta bola.

Em nota oficial, a equipe italiana afirma que a camisa já estava pensada a mais de um ano, junto à Kappa, e que era esperado que Maradona participasse do lançamento, no entanto, sua morte ganhou um significado ainda maior para o kit, que agora se torna uma homenagem mais do que especial.

A camisa ainda não foi revelada, mas pelo teaser, tudo leva a crer que trará o template da Kappa para a temporada com listras verticais em azul celeste e branco, semelhantes à camisa da Argentina. É possível que o escudo do Napoli seja monocromático, em preto, assim como o logo da Kappa e os patrocinadores.

Napoli Maradona

Foto: Getty Images

No jogo do meio de semana, contra o HNK Rijeka, pela Europa League, uma homenagem já foi feita para o craque, quando todos os jogadores entraram em campo com o número 10 e o nome de Maradona às costas.

A partida contra a Roma é válida pela 9ª rodada do Campeonato Italiano 2020-2021, e ocorre logo mais às 16h45, horário de Brasília, no estádio San Paolo, em Nápoles.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Napoli homenagear Maradona em sua quarta camisa que será usada neste domingo, em jogo contra a Roma? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!